Baixa Vício o Seu Portal de Tecnologia da Informação
Bem vindo ao fórum.
Baixa Vício o Seu Portal de Tecnologia da Informação

www.baixavicio.tk

Download: Crack Windows 7 + RemoveWAT. 5 1 3

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Tópico  Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Download: Crack Windows 7 + RemoveWAT. em Sex Jun 03, 2011 10:47 am

admin

Admin

Download: Click aqui para poder baixar

Aviso! Para poder baixar em nosso fórum é necessário se cadastrar.

Tutorial de como baixar em nosso fórum:

Quando fechar a propaganda você sera redirecionado para a página de download.

Última edição por admin em Qua Jun 27, 2012 12:52 pm, editado 5 vez(es)

http://baixavicio.tk

2 Re: Download: Crack Windows 7 + RemoveWAT. em Sex Dez 02, 2011 10:13 pm

daniel_dasilveira

Amigos precisso do craken para o windows 7 professional 64 bits, abraços

3 Re: Download: Crack Windows 7 + RemoveWAT. em Dom Dez 11, 2011 2:19 pm

wilsao

Bom dia ...jovem...gostaria saber se podes me ajudar no crack win seven ultimate.

Grato wilsao.

4 Re: Download: Crack Windows 7 + RemoveWAT. em Dom Dez 11, 2011 4:43 pm

admin

Admin
Sim amigo esse crack funciona em todas as versões.

5 Re: Download: Crack Windows 7 + RemoveWAT. em Sab Dez 17, 2011 2:28 pm

jowjows

Testado, funciona perfeitamente. Obrigado

6 Re: Download: Crack Windows 7 + RemoveWAT. em Seg Dez 26, 2011 9:46 pm

prharoldo

como faço pra baixar esse crack?

7 Re: Download: Crack Windows 7 + RemoveWAT. em Dom Jan 01, 2012 6:27 am

everton_thomaz

Testado e Funfa mesmo, muito Obrigado

8 Re: Download: Crack Windows 7 + RemoveWAT. em Qua Jan 04, 2012 9:58 pm

muahaha

Estou com um problema, mesmo executando o crack, meu Win7 não registra, fica a mensagem ali do lado assim
"Windows 7
Compilação 7600
Esta cópia do Windows não é original."

Eu acho que foi alguma atualização, só que não sei qual. Se alguém souber algo a respeito de como contornar isso, por favor, me ajude.

Grato.

9 Atualização bloqueia Windows 7 pirata em Qui Jan 05, 2012 10:14 am

Convidado

Convidado
Os usuários do Windows 7 começaram a receber esta semana a primeira atualização antipirataria da Microsoft para o novo sistema operacional.

A atualização, com o código KB971033, identifica e bloqueia possíveis cracks na versão instalada do sistema. Os cracks enganam o ferramenta de ativação do Windows fazendo com que o sistema identifique o número de série como sendo de uma cópia original do Windows 7, embora seja pirata.

Porém, mesmo se o usuário tiver optado por fazer o download e instalar atualizações automaticamente, a nova ferramenta antipirataria só é instalada voluntariamente nas opções do Windows Update.

Ao identificar uma cópia pirata, a atualização fará com que sejam mostradas mensagens constantes sugerindo a compra do Windows original e alertando sobre a cópia pirata instalada no computador. O usuário também é impedido de fazer novas atualizações de segurança do sistema.

Solução para o seu problema vá em iniciar, painel de controle, programas e recursos em seguida click em exibir atualizações instaladas, localize o código: KB971033. Feito isso desinstale-o do seu computador, em seguida faça uma limpeza do seu registro utilizando o programa Ccleaner, agora você pode utilizar o crack.

10 Re: Download: Crack Windows 7 + RemoveWAT. em Sab Jan 07, 2012 11:20 am

luis augusto a. c.

Com faço para obter este crack

11 Re: Download: Crack Windows 7 + RemoveWAT. em Seg Jan 09, 2012 7:13 am

admin

Admin
Para poder baixar em nosso fórum é necessário se cadastrar. Depois click em download.

12 Re: Download: Crack Windows 7 + RemoveWAT. em Dom Jan 29, 2012 12:42 pm

eddie marlon

ja fiz o cadastro mais nao to conseguindo baixar

13 Re: Download: Crack Windows 7 + RemoveWAT. em Ter Fev 07, 2012 12:02 pm

Mandrak

Ola preciso da chave do ultimate 7!!!!! Ajudem me por favor, gracias!!!!!!

14 Re: Download: Crack Windows 7 + RemoveWAT. em Qua Mar 14, 2012 10:29 pm

paulinhalinsrj

O link desse crack nao esta funcionando. Alguem sabe de outro?

Obrigada!

15 como faço para obter esse crack? em Qui Maio 03, 2012 12:18 am

Aerosmith450

Anonymous escreveu:Os usuários do Windows 7 começaram a receber esta semana a primeira atualização antipirataria da Microsoft para o novo sistema operacional.

A atualização, com o código KB971033, identifica e bloqueia possíveis cracks na versão instalada do sistema. Os cracks enganam o ferramenta de ativação do Windows fazendo com que o sistema identifique o número de série como sendo de uma cópia original do Windows 7, embora seja pirata.

Porém, mesmo se o usuário tiver optado por fazer o download e instalar atualizações automaticamente, a nova ferramenta antipirataria só é instalada voluntariamente nas opções do Windows Update.

Ao identificar uma cópia pirata, a atualização fará com que sejam mostradas mensagens constantes sugerindo a compra do Windows original e alertando sobre a cópia pirata instalada no computador. O usuário também é impedido de fazer novas atualizações de segurança do sistema.

Solução para o seu problema vá em iniciar, painel de controle, programas e recursos em seguida click em exibir atualizações instaladas, localize o código: KB971033. Feito isso desinstale-o do seu computador, em seguida faça uma limpeza do seu registro utilizando o programa Ccleaner, agora você pode utilizar o crack.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum